Agradecimentos


Sou muito grata a todas as pessoas que me acompanham na minha jornada literária. Agradeço muito aos meus familiares (principalmente minha mãe e a minha tia Kally) por acreditarem em mim e me incentivarem a continuar a escrever meus livros. Um grandíssimo "muito obrigada" meu editor Luis Fanelli por estar comigo desde os meus quinze anos e por sempre botar muita fé nos meus livros e por me dar apoio e suporte emocional durante todos esses anos. Agradeço a Juliana Biggi pela revisão dos meus livros, principalmente da Trilogia Annástria. Muito obrigada também para a Suely Danelon, pela diagramação dos livros da Trilogia Annástria.

Agradeço também o apoio dos meus amigos escritores pelo apoio e conversas literárias. Sou grata também aos fantásticos escritores que me inspiram a escrever e cujos livros muito me ensinaram. São muitos os escritores que admiro, mas C.S Lewis e Phillip Pullmam estão aquelas personalidades que me inspiram não só na literatura como também na vida.

A minha mãe, sem dúvida, é a pessoa que mais me dá apoio. Sou muito grata por ela acompanhar os detalhes da escrita dos meus livros e por ser uma das primeiras leitores. Minha tia Kally também me incentiva bastante a escrever e a estar sempre aprendendo coisas novas.

Um grande agradecimento aos meus queridos leitores que lêem meus livros, se divertem, sonham e as vezes até sofrem junto com meus personagens. Os próprios personagem não poderiam ficar de fora dos agradecimentos, claro! E um obrigada especial para a minha gatinha de estimação que fica deitada ao meu lado enquanto eu escrevo meus livros.

FanPage Trilogia Annástria